<BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\07528497337\46blogName\75Floribella\46publishMode\75PUBLISH_MODE_BLOGSPOT\46navbarType\75BLUE\46layoutType\75CLASSIC\46searchRoot\75http://floribellapt.blogspot.com/search\46blogLocale\75pt_PT\46v\0752\46homepageUrl\75http://floribellapt.blogspot.com/\46vt\75-3073686773174073731', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script><BODY> Floribella

 

 

 

 

 










 

toques polifonicos, toques, telemoveis, msn, msn messenger, jogos, jogos gratis, gratis sms, sms gratis, sms toques para telemoveis, toques reais, toques para telemovel, toques polifonicos, toques polifonicos gratuitos, logo, jogos, jogos eroticos, jogos de carros, jogos infantis, jogos de luta, jogos de futebol, fotos, foto pessoal, musica, imagens, hip hop
Blog oficioso da telenovela juvenil da SIC Floribella, a estória da Cinderela dos tempos modernos... Vais encontrar aqui tudo sobre o elenco, novidades, noticias, fotos, vídeos, as letras das musicas da Floribella, toques polifónicos, toques reais, e toques monofonicos, wallapapers da Floribella e muito mais tudo para o teu telemóvel, e avatares para o teu MSN Messenger! Não percas este blog de vista... é Ri Fixe!!! E super, hiper, mega divertido!


domingo, julho 29, 2007

Ricardo Pereira - Estou feliz e de bem com a vida

Ricardo Pereira não pára. Em gravações para a ‘Floribella’, o actor passa os dias nos estúdios da NBP, grava de manhã à noite e nos escassos tempos livres aproveita para matar saudades da família e da namorada. Foi num intervalo entre uma cena e outra que o galã português trocou os minutos de descanso no sofá do estúdio por uma conversa com o Correio Vidas.

Em entrevista, o actor confessa que a família está em primeiro lugar e que não lhe faltam projectos: entre os quais um livro que quer publicar.

Correio Vidas – Aos 16 anos saiu de casa e foi morar sozinho. Porquê tão novo?

Ricardo Pereira – Estava a trabalhar como manequim e surgiu a oportunidade de ir viver para Milão. Achei que era a altura de descobrir o Mundo, viajar e ter a minha independência. É bom crescermos e despontarmos para o Mundo.

– Adaptou-se bem às lides da casa?

– É sempre diferente morarmos sozinhos, mas adaptei-me bem. Desde pequenino que sempre fiz tudo. Acima de tudo, era um rapaz com os olhos muito abertos e sempre a ver o que se passava à minha volta e como é que as coisas se faziam, por isso, não foi complicado.

– Ainda assim, admite que é um menino da mamã.

– Tenho uma ligação gigante com os meus pais. Sou filho único, somos três pessoas muito unidas e eles são uma das forças grandes que eu tenho na minha vida. Não vou a correr para o colinho da mãe sempre que acontece alguma coisa, mas gosto muito de abraçar a minha mamã. Falo com ela milhares de vezes por dia e jantamos juntos muitas vezes.

– Ter independência muito cedo fez com que, aos 28 anos, já tenha corrido meio mundo. Qual foi a viagem que mais o marcou?

– Já viajei muito, mas a viagem que me marcou mais foi a parte asiática do Planeta. É uma cultura completamente diferente da ocidental, as paisagens são maravilhosas. A parte de Hong Kong, Macau e China foi das viagens mais interessantes que eu fiz.

– E este ano está a planear alguma viagem de sonho?

– Quero muito ir a Zanzibar na Tanzânia, mas talvez só consiga ir mais para o final do ano. Vamos ver como é que correm as gravações, até quando vão ser feitas. Depois, obviamente que viajar faz parte dos planos.

– A passagem pelo Brasil deu-lhe reconhecimento ao ponto de a actriz brasileira Graziella Massafera ter dito que o Ricardo era o único português famoso que conhecia.

– Deve ter sido porque a Grazi, hoje em dia, namora com um grande amigo meu, o Cauã. Mas, claro, foram dois anos muito importantes, onde fiz três novelas, um filme, uma curta-metragem, publicidade, onde conheci toda a gente no Brasil, toda a classe artística. Foi um momento muito bom na minha carreira e a repetir. O Brasil estará nos meus objectivos de trabalho. Adorei ter lá passado e espero repeti-lo. Espero que para o ano, mas ainda não posso falar sobre isso.

– Do que é que tem mais saudades?

– Daqueles sucos maravilhosos que eles faziam lá.

– Entretanto regressou a Portugal, onde está com um personagem completamente diferente. Como foi a adaptação a ‘Floribella’?

– Foi árdua, no sentido de criar um personagem diferente, para um público diferente. Mas é um desafio, aprendi a explorar o lado mais cómico da minha forma de representar e tenho a certeza de que me vai dar um background muito bom para futuros personagens, talvez mais virados para o humor.

– E em relação à Luciana Abreu, ganhou uma amiga?

– Pode-se dizer que ganhei uma companheira, a amizade constrói-se ao longo dos anos. Tenho pouco tempo extra ‘Floribella’ e quando o tenho aproveito para estar com os amigos e família. Acima de tudo, não tenho nenhuma razão de queixa dela.

– Se a vida profissional lhe corre bem, a nível pessoal parece ter encontrado a estabilidade ao lado da sua namorada, Francisca...

– Isso é uma parte que unicamente me diz respeito a mim e a ela. A minha estabilidade emocional é importante e estou óptimo, feliz e de bem com a vida.

– Para si o trabalho está em primeiro lugar?

– Tudo tem o seu peso. Amo e dedico-me 300 por cento à minha profissão, mas também acho que o equilíbrio é importante, por isso, toda a minha vida pessoal tem de estar num patamar bastante elevado, senão num patamar superior ao trabalho. Embora o trabalho ocupe um lugar de destaque brutal dentro da minha pessoa, o lado pessoal é imbatível. O meu bem-estar é precioso.

– Gostava de ser pai num futuro próximo?

– A seu tempo verei se a vida me permite ter filhos, mas claro que a família é um dos patamares importantes que eu quero atingir.

– Está a gravar num ritmo muito intenso. Como aproveita o pouco tempo livre?

– Leio muito, passeio, durmo, descanso, faço exercício e estou com as pessoas que amo.

– Também gosta de pintar.

– Faço uns rabiscos. Pintar surge numa brincadeira com uma amiga minha, a Rita Fernandes, que me ensinou algumas coisas. Abandonei um bocadinho porque estou a gravar muito, a Rita foi mãe e deu-me dois sobrinhos maravilhosos, mas gostava de um dia fazer um curso de pintura e aprofundar uma coisa que gosto de fazer.

– O futebol é uma paixão?

– É verdade. E quando tenho o cabelo rapado até me confundem com o Canavarro. Mas o futebol é uma das minhas grandes paixões, principalmente o Benfica...

– Escrever é outro dos seus hobbies. Não pensa em publicar um livro?

– Talvez. Estou a criar a raiz de algo que poderá ser giro. É um livro e será uma ficção. É uma coisa que eu estou a construir com calma para um dia publicar e pôr a andar, sem qualquer tipo de pressão.

– O que gostava de fazer no futuro?

– Gostava de experimentar outros mercados, como, por exemplo, Espanha, mas também de continuar esta ligação com o meu país e de fazer parte desta evolução.

– Como se imagina daqui a 50 anos ?

– Com uma família, tranquilo, em paz e, acima de tudo, com saúde.

REFLEXO

Correio Vidas – O que vê quando se olha ao espelho?

Ricardo Pereira – Vejo um miúdo feliz.

– Gosta do que vê ou mudava alguma coisa?

– Gosto daquilo que eu sou, como sou e até das mutações que acabo por sofrer ao longo do tempo, através de algumas peripécias que me vão criando algumas cicatrizes ou até mesmo do envelhecimento normal. Lido bem com esse tipo de situações. Para mim não tem qualquer tipo de problema.

– Quando sai de casa vê-se sempre ao espelho?

– Nunca me vejo ao espelho antes de sair de casa, por isso é que, às vezes, me acontece sair bastante despenteado ou esquecer-me de fazer a barba. A verdade é que não sou uma pessoa extremamente vaidosa.

– Alguma vez lhe apeteceu partir o espelho?

– Nunca.

– Quem é que gostaria de ver reflectido no espelho?

– Às vezes gostaria de ver reflectidos mais vezes no meu espelho os meus amigos e a minha família. Hoje em dia passo muito pouco tempo com eles e era sinal de que estavam mais perto.

– Uma pessoa de referência?

– O meu pai, porque é uma pessoa extraordinária, um lutador e um homem que ama a vida. É um exemplo para mim.

– Um momento marcante na vida?

– A minha estreia no Teatro Nacional ao lado de Ruy de Carvalho, entre outros grandes actores, na peça ‘Real Caçada ao Sol’, em 1999, foi o meu primeiro passo profissional.

– Qualidade e defeito?

– A qualidade é a persistência e o defeito, sem dúvida, a teimosia.

– Medos e vícios?

– Tenho algum medo da morte daqueles que amo. O vício é falar, adoro.

PERFIL

Em miúdo dizia que queria ser polícia ou super-herói, mas foi no mundo da moda que deu os primeiros passos. A representação surgiu bem mais tarde na vida de Ricardo Pereira. Em 1999, sobe ao palco ao lado de Ruy de Carvalho com a peça ‘Real Caçada ao Sol’ e desde então nunca mais lhe faltou trabalho. Em 2004, o actor embarca para o Brasil para participar na novela ‘Como uma Onda’ e acaba por lá ficar dois anos. De regresso a Portugal, Ricardo Pereira apresentou um programa com Bárbara Guimarães, fez parte do elenco da telenovela ‘Jura’ e, actualmente, é o ‘conde Máximo’ da ‘Floribella’. Foi durante as gravações que o actor foi fotografado junto ao espelho do camarim. “É-me impossível sair daqui para dar entrevistas, estou aqui preso”, justificou.
Autora: Rute Lourenço
Fonte: CM
terça-feira, julho 17, 2007

Luciana Abreu canta para emigrantes

Luciana Abreu, a ‘Flor’ de ‘Floribella’, SIC, deu ontem à tarde mais um concerto, desta vez no Pavilhão Rosa Mota, no Porto, e prepara-se para conquistar as comunidades portuguesas espalhadas pele Europa.

A actriz cantora deslocar-se-á a vários países europeus onde se encontram portugueses que acompanham a novela juvenil através da SIC Internacional e também às ilhas da Madeira e dos Açores. A época de concertos da jovem de Gaia, recorde-se, arrancou no 7, em Elvas, anteontem actuou em Viseu e ontem deu espectáculo no Porto.

O Pavilhão Rosa Mota, na cidade Invicta, não encheu, ficou-se pela metade da sua capacidade, cerca de dois mil, mas os que lá estiveram afinaram as vozes para cantar em uníssono temas como ‘Pobres dos Ricos’ e ‘Vestido Azul’, interpretados ao longo de uma hora e meia por Luciana Abreu.

O concerto começou às 17h00, mas à hora do almoço já algumas famílias aguardavam a sua vez para entrar no antigo Palácio de Cristal. Antes das portas abrirem ao público, a fila compacta dava a volta ao edifício.

Já o concerto de Viseu, que decorreu na véspera, no Adro da Sé, contou com a presença de mais de mil espectadores – na maioria crianças – e Luciana considerou-o “um espectáculo”, o que a deixou “muito feliz” por continuar a ser “querida pelo público”. No final do concerto, que demorou hora e meia, a actriz cantora, para não variar, distribuiu autógrafos pelos fãs.

Apesar do muito público presente, algumas pessoas que se deslocaram até ao centro histórico de Viseu optaram por não ver o espectáculo devido ao elevado preço dos bilhetes, que variava entre os dez e os 15 euros. “Conforme as coisas estão não é possível pagar dez euros por bilhete para cada criança”, referiu, ao nosso jornal, António Pinto que voltou ao Sátão sem assistir ao concerto de Luciana Abreu.
Autora: Fernanda Bueno com L.O.
Fonte: CM
domingo, julho 15, 2007

Luciana Abreu entra na novela Vila Faia

Mal acabe de gravar a segunda temporada de ‘Floribella’, Luciana Abreu abandona a SIC e muda-se de armas e bagagens para a RTP 1, onde integrará o elenco de ‘Vila Faia’, apurou o Correio da Manhã junto de fonte próxima da estação pública.

A intérprete de ‘Flor’ na novela juvenil do canal de Carnaxide dará vida na nova versão (com assinatura de Rui Vilhena) da primeira novela portuguesa, datada de 1982, a uma personagem mais madura, que nada tem a ver com a ama dos ‘Fritzenwalden’. A novela ‘Vila Faia’ irá para o ar em 2008.

A jovem, de 22 anos, revelou ao CM que depois de concluídas as gravações de ‘Floribella’ tem já agendados outros projectos. “As gravações acabam em Dezembro ou Janeiro, mas não vou de férias porque tenho outras coisas para fazer”, referiu Luciana Abreu, recusando-se a entrar em pormenores. “Vou ter de provar a minha capacidade de trabalho como actriz, cantora e dançarina, para o ano, num novo trabalho que já está na mira mas, repito, não posso falar”, sublinhou ao CM. Para 2008 a jovem de Gaia tem também previsto o lançamento de um CD a solo.

“Sempre sonhei fazer novelas”, confessou a jovem, que não receia o facto de a sua imagem poder ficar associada a ‘Floribella’: “Isso vai acontecer sempre e fico feliz por isso. É sinal que marquei as pessoas e que elas sentem carinho por mim.”

Miguel Belo, agente da actriz, interpelado pelo nosso jornal sobre a participação de Luciana em ‘Vila Faia’, afirmou: “Não posso dizer se é verdade ou mentira. Neste momento a Luciana está a trabalhar para a SIC. Não sei o que vai acontecer para o ano.” Tentámos também, esclareça-se, obter um comentário da RTP, o que não foi possível até ao fecho desta edição.

FLOR CRITICA CANAL DE CARNAXIDE

Luciana Abreu não tem escondido o seu desagrado em relação ao horário de exibição de ‘Floribella’ (19h00), excepcionalmente esta semana a novela será exibida às 18h00 devido à repetição dos episódios de ‘Páginas da Vida’, considerando a SIC responsável pelas baixas audiências do formato relativamente à primeira temporada que, recorde-se, ia para o ar pelas 21h30. Além disso, a estação de Carnaxide não encaixou ‘Flor’ no lote das ‘Estrelas SIC’, apesar dos bons resultados obtidos na primeira temporada, quer em matéria de audiências quer na venda de produtos associados. Sem vínculo de exclusividade à SIC, a actriz-cantora participou no ‘Dança Comigo’, da concorrente RTP 1, tendo vencido a final, e na semana passada foi convidada de ‘Só Visto e Amigos!’, também da televisão pública.
Autora: Fernanda Bueno
Fonte: CM

Floribella - “As crianças são a minha força...”

Quais as expectativas para o concerto de sábado ?
Apesar de ser a primeira vez que vou a Viseu, as expectativas são muito boas. O público tem-me apoiado sempre, é muito comunicativo comigo, o que me faz ter força para cantar, dançar e estar com ele. Espero que seja isto que aconteça no espectáculo em Viseu para nos divertirmos imenso e fazermos uma grande festa.

As crianças querem ser como a “ Floribella”. Como tem reagido ao assédio dos mais pequenos ?
Muito bem. Já não consigo viver sem eles. As crianças são a minha força para ultrapassar todos os obstáculos do mundo da televisão e também da minha vida. Os sentimentos das crianças são verdadeiros e puros, por isso, é um orgulho cantar para elas.

Sente o peso da responsabilidade por ser o ídolo de tantas crianças?
Sim, claro. A responsabilidade é enorme porque tento sempre transmitir-lhes os meus valores para elas encontrarem o melhor caminho. Eu como já sofri muito e tive muitos obstáculos na vida tento passar-lhes todas as experiências que já aprendi. Ninguém consegue imaginar como é estar em palco e ver as crianças a aplaudir, a chamar o meu nome, a dançar comigo, é magnífico!

Quais os seus projectos futuros?
Tenho muitos planos, mas a única coisa que posso adiantar é que vou lançar um disco a solo mas também realizarei muitos espectáculos no papel de “Floribella”.

Uma mensagem para as crianças.
Quero dar os parabéns a todas as crianças que passaram de ano, e para as que reprovaram, estudar mais. Portem-se bem, ajudem os pais e deitem-se cedo.
Autor: João Anes
Fonte: Jornal do Centro
quarta-feira, julho 11, 2007

Floribella critica horario da SIC

‘Floribella’ está a perder popularidade. A estreia do novo espectáculo musical da protagonista da novela juvenil da SIC, que decorreu no sábado no Coliseu de Elvas, ficou marcada pela fraca audiência, menos de meia casa (1500 pessoas).

Luciana Abreu, a actriz que interpreta ‘Flor’, justificou a fraca adesão do público com a realização, em simultâneo, do espectáculo das ‘7 Maravilhas’, no Estádio da Luz, e dos concertos ‘Live Earth’ no Pavilhão Atlântico. Contudo, não deixou de atribuir também algumas culpas à mudança da exibição da novela do horário nobre para o final da tarde.

“Contávamos com menos gente. Não estou triste com a SIC, mas sim com o horário. As pessoas que me encontram na rua dizem que não conseguem ver a novela e às 19h00 muitas crianças estão ainda nos infantários ou em outras actividades”, referiu após o primeiro de muitos concertos, que, desta vez, contam com seis bailarinos em vez da banda.

O espectáculo segue para Viseu (dia 14) e Porto (dia 15).
Autor: Alexandre M. Silva, Évora
Fonte: CM
segunda-feira, julho 09, 2007

'Floribella' perde encanto e atira as culpas à SIC

Não está fácil a vida para Luciana Abreu, que irá precisar de todas as fadinhas e amuletos de Floribella para conseguir convencer Francisco Penim a devolver-lhe o horário nobre da SIC, em detrimento da novela brasileira Paraíso Tropical.

As menos de 1500 pessoas que acompanharam o concerto da actriz da SIC, sábado, em Elvas, foram a prova que faltava para ilustrar a sua perda de protagonismo, levando Luciana a admitir que "com este horário é impossível".

No final do primeiro espectáculo sem a sua banda, Luciana Abreu, a Flor de Floribella, revelou aos jornalistas estar "triste" com a hora da novela (19.00). "As crianças ainda estão no infantário e na escola e não podem ver. Todas as pessoas que me encontram na rua dizem-me que se sentem muito tristes. As 21.00 é o ideal, porque é o nosso público", justificou, revelando já ter falado "várias vezes" com a Direcção de Programas da SIC para tentar recuperar o horário nobre, mas sem sucesso. Na primeira temporada da Floribella, Luciana Abreu passava no prime time. Nesta, Francisco Penim - que chegou a dizer que Luciana Abreu "não é uma estrela SIC" - decidiu passar a novela juvenil para as 19.00.

"Eles entendem que a novela deve passar às sete da tarde e quanto a isso não posso fazer nada. Tenho muita pena mesmo. Não acredito que isso contribua para o fim da Floribella, simplesmente é impossível com este horário", insistiu, admitindo que a perda de audiências ajuda a explicar o vazio que se registou nas bancadas e na arena do Coliseu de Elvas, que já encheu anteriormente para ouvir outros sons.

Luciana Abreu apareceu acompanhada de playback instrumental. Sem a habitual banda que a ajudou a celebrizar Floribella, diz ter-se sentido "um pouquinho sozinha" em palco - foi acompanhada apenas por bailarinos - , pelo que equaciona voltar atrás. "Se calhar ainda vamos dar volta a isso, vamos lá ver", disse.

Perante a difícil noite, Luciana Abreu ainda tentou animar as hostes, dizendo que "até esperava" menos gente em Elvas, por causa dos dois eventos que decorriam em Lisboa e afiançando que a imagem da Floribella mantém a popularidade de outros tempos.

"A qualquer lado que eu vá, independentemente de ser Luciana ou Floribella, ainda tenho as mesmas pessoas comigo", garantiu a actriz, revelando que está a preparar o lançamento de um disco a solo para 2008.
Fonte: DN
Autora: ROBERTO DORES, Évora
sábado, julho 07, 2007

Enviar SMS para todas as Redes

quarta-feira, julho 04, 2007

"Floribella" pode ganhar com a RTP

Aprotagonista da série da SIC "Floribella" foi a grande vencedora do último programa "Dança Comigo" da RTP1. Há quem defenda que a estação de Carnaxide poderá beneficiar com o facto da sua vedeta ter ganho num programa da concorrência.

Curiosamente, o êxito num programa de entretenimento sucede numa altura em que a produção da SIC, agora na sua segunda série, atravessa momentos de crise de audiência. Por exemplo, enquanto a primeira série de "Floribella" atingiu uma média de 28,5% de "share" (quota de espectadores), a que se encontra em exibição regista uma média de 20,5%, verificando-se um sucessivo decréscimo.

Na última semana, a série, no seu melhor dia, não foi além dos 18,5% de "share", ou seja, apenas captou cerca de um quinto de telespectadores naquele período. Esta quebra é ainda mais relevante, em comparação com "Morangos com Açúcar", da TVI, que consegue quase atingir os 40% de "share". Estes dados parecem traduzir o facto de "Floribella" não estar a convencer os espectadores.

Edson Athayde, conhecido criativo na área da publicidade, defende que a circunstância de Luciana Abreu, a protagonista de "Floribella", ter ganho um concurso da RTP1 só virá beneficiar a imagem de "Floribella" e consequentemente da SIC. E explica "Quer se queira quer não, a estrela de uma estação aparece numa outra e acaba por divulgar o seu programa, neste caso, a sua série. Isto é evidente e acontece em várias estações do mundo".

Na opinião de Edson Athayde, a recente descida de audiências de "Floribella" não significa, de forma alguma, que o fim se aproxime. "Nada disso!", diz. O publicista acrescenta que "é normal em novelas ou séries surgirem altos e baixos de audiências" e referiu a propósito, o caso da novela "Malhação" da TV Globo, que "está no ar há 10 anos e já passou por várias quebras, mas a verdade é que ainda está em cena. Acredito que o mesmo se venha a passar com a "Floribella".
Autor: Agostinho Santos
Fonte: JN
segunda-feira, julho 02, 2007

Flor vence final do concurso de dança da RTP1

Aos 22 anos, Luciana Abreu é um caso sério no mundo artístico português. A fama abriu-lhe as portas em 1999, com o programa Ídolos, na SIC. Mostrou dotes de cantora, mas, depois, a estação de Carnaxide apostou nela para protagonizar a novela juvenil Floribella.

Conquistou o mundo da representação. Agora, desde a noite de sábado que a Flor junta mais uma conquista ao currículo: o triunfo no concurso dançante da RTP1, o Dança Comigo, apresentado por Catarina Furtado.

A concorrência da fadista Raquel Tavares foi muito feroz, já para não falar dos outros finalistas, que também tiveram um excelente desempenho: o actor Manuel Melo e o estilista Nuno Baltazar.

Qualidade de estrela
Como diria a sua grande impulsionadora, Teresa Guilherme, Luciana Abreu tem star quality (qualidade de estrela). É bonita, simpática, canta e dança bem. E representa. Para trás ficaram 12 horas diárias de gravações, que a deixaram mais magra. E exausta. Com novos projectos no horizonte e um enorme apoio popular, até onde irá a Flor, que tem a agenda de concertos totalmente cheia?

RTP esmaga concorrência
A final do Dança Comigo, em directo do Campo Pequeno, em Lisboa, assinalou a vitória da RTP1 nas audiências de sábado. Foi o programa mais visto, com uma audiência de um milhão e cem mil espectadores (share de 37%).
Fonte: Destak

Adicionar aos favoritos

toques polifonicos, toques, telemoveis, msn, msn messenger, jogos, jogos gratis, gratis sms, sms gratis, sms toques para telemoveis, toques reais, toques para telemovel, toques polifonicos, toques polifonicos gratuitos, logo, jogos, jogos eroticos, jogos de carros, jogos infantis, jogos de luta, jogos de futebol, fotos, foto pessoal, musica, imagens, hip hop



Floribella

  Dia dos Namorados
  Floribella chega ao fim
  Floribella esta uma bomba
  Luciana Abreu em fotos sensuais
  Luciana Abreu despida
  Luciana Abreu - "Vou fazer algo que sempre quis"
  Feliz Natal
  Jogo da Floribella
  Garantida em Onda Rebelde
  Luciana Abreu recebe 20 mil euros
  Maio 2006
  Junho 2006
  Julho 2006
  Agosto 2006
  Setembro 2006
  Outubro 2006
  Novembro 2006
  Dezembro 2006
  Janeiro 2007
  Fevereiro 2007
  Março 2007
  Abril 2007
  Maio 2007
  Junho 2007
  Julho 2007
  Agosto 2007
  Setembro 2007
  Outubro 2007
  Novembro 2007
  Dezembro 2007
  Janeiro 2008
  Fevereiro 2008

Parceiros
Receitas Culinárias
Letras de Musicas
Dia da Mãe
Floribella

TV Nacional
Nokia Portugal
Doce Fugitiva
Blog Bruno Nogueira
Emprego
Telemóveis
Cursos On-line
MSN Grátis
José Mourinho
Mensagens De Natal
Gato Fedorento
Frases de Amor

EuroMilhoes
Bebidas
Dietas Rápidas
Trocas de Links
SIC

Futebol
José Mourinho
Cristiano Ronaldo

Futebol Clube do Porto
Sporting Clube de Portugal
Sport Lisboa e Benfica

Natal
Mensagens De Natal
Imagens de Natal
Musicas de Natal
Toques de Natal
Jogos de Natal
Receitas de Natal
Blog do Natal


Encontra aqui tudo sobre a Flor

Google
Web Floribella


200x200


 Top Link
 Top Site Bloggers
 http://www.besttopsites.alojagratis.org/
 TopSites Infonet Webtuga TopSites Estou no Blog.com.pt

Powered by Blogger

 








 

Programas de TV, Telenovelas e Actores:
Morangos Com Açúcar | Mafalda Matos | Doce Fugitiva | Isaac Alfaiate | Gato Fedorento | Floribella | Clube Morangos
 
Blog do Bruno Nogueira


Entretenimento e Lazer:
Receitas Culinárias |
Esquillo Seo Contest | EuroMilhoes | MSN Grátis | Frases De Amor | Bebidas | Dietas | Emprego | Telemóveis | Cursos On-line | Google | Letras de Musicas | MSN | Nokia Portugal

Natal:
Mensagens de Natal | Imagens De Natal | Blog do Natal | Musicas de Natal | Jogos de Natal | Toques de Natal | Receitas de Natal

Futebol:
Jose Mourinho | Cristiano Ronaldo | Futebol Clube do Porto | Sporting Clube de Portugal | Sport Lisboa e Benfica
 

Floribella © 2006 - 2007 Webmaster

<BODY><BODY>